top of page
Violão Guitarra Baixo Cavaco Viola Violino Bandolim
Regulagem Completa de Instrumentos de Cordas

Trabalhamos com todos os tipos de instrumentos de cordas:

Violino, Viola, Violão, Cello, Contrabaixo, Guitarra, Cavaco, Bandolim, Ukulele, Harpas e dentre muitos outros.

Mesmo um instrumento novinho em folha precisa de regulagens e de forma a deixá-lo com a tocabilidade perfeita, o conforto e maciez adequados, o melhor timbre para o conjunto e que a afinação seja precisa.

Na Regulagem Completa, absolutamente todos os itens do instrumento são observados e regulados: Tarrachas e Cravelhas, Lubrificações e Apertos, Nut, Capotraste, Altura Inicial das Cordas, Traste Zero, Espelho, Alinhamento de Trastes e seu Polimento, Limpeza e Hidratação da Escala, Altura das Cordas na Ponte ou Cavalete, Aterramento, Parte Elétrica e Eletrônica, Cavalete, Alma, Rastilho, Piezo, Pré, Captadores, Jacks, Ajuste no Tensor, Angulação do Braço, Oitavas, Troca de Cordas, ou seja uma revitalização completa do seu instrumento.

Amplificador, Caixa Ativa, Monitor, Mesa de Som, Alto Falantes, Interface, Pedaleira, Teclado, Piano
Elétrica e Eletrônica

Consertos e Manutenções (Todas as Marcas) :

- Teclados e Controladores Midi

- Pianos Digitais

- Amplificadores e Potências

- Mesas de Som

- Interfaces Digitais

- Caixas Ativas e Monitores

- Efeitos, Pedais, Pedaleiras e outros

- Reparo de Alto Falantes

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

Personalização Instrumento Musical
Personalizações

Nem sempre o instrumento é o ideal, cada um tem sua especialidade, gosto musical e necessidades, muitas vezes o instrumento não existe e você quer criá-lo como único.

A adaptação do instrumento, seja uma troca de braço ou dos trastes, troca do tipo de captação, alterações nos esquemas elétricos para um som mais personalizado, pinturas diferenciadas e dentre outros são serviços que podemos oferecer.

Blindagem Guitarra Baixo Violão
Blindagens

São vários os motivos dos famosos "Humis" nos instrumentos elétricos/eletrônicos e a maior parte é devida porque no Brasil praticamente não utilizamos aquele 3º pino dos plugs da energia elétrica que seria o aterramento.

A melhor solução para o problema é a blindagem do instrumento que impede que interferências externas impliquem em ruídos na linha entre seu instrumento e amplificador ou mesa. Trata-se de um revestimento interno completo com uma fina camada de cobre e adesivo indutivo.

bottom of page